A chopeira a gelo é ideal para uma reunião familiar ou uma confraternização entre amigos. Além de prática e de fácil transporte, oferece a liberdade para beber seu chope em qualquer lugar, pois não requer uso de energia.
Características:- Torneira Italiana.- Serpentina 30 metros 3/8" de Alumínio.- Conexões DMfit.- Caixa térmica MOR revestida de poliuretano com alças para transporte incorporada a caixa. Medidas: 41 x 46 x 30 cm (altura x largura x profundidade).
Peso: 5,8 kg isolamento térmico com poliuretano expandido, material mais resistente, durável e que conserva a temperatura por muito mais tempo.
*Temos na cor vermelha e azul
**Imagem ilustrativa
Loja de insumos e equipamentos cervejeiros. Maltes, lúpulos, fermentos, conexões rápidas e equipamentos para produção de cerveja. Qualidade, variedade e preço justo.